A Polícia Civil de Maringá localizou na tarde desta segunda-feira, 10, um automóvel Audi Q3 de cor branca que estava abandonado em um fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2. O automóvel estava fechado. Autoridades policiais acionaram a perícia no local.
Na abertura do porta-malas, os policiais encontraram moscas. Papiloscopistas realizaram a coleta de evidências para possíveis impressões digitais. O automóvel pertence ao maringaense Luis Gustavo Mazurquini, de 41 anos. Luis é morador do Conjunto Ney Braga.
A família de Luis Gustavo registrou um boletim de ocorrência na delegacia de seu desaparecimento. A mãe relatou que o filho saiu de casa no dia 5 de novembro para levar o filho até a escola. No dia seguinte, Luis Gustavo manteve contato com a namorada nos dias 4 e 5 de novembro.
O site apurou que na quinta-feira, dia 6, Luis Gustavo já não respondia mais as mensagens e nem atendia ligações. No sábado, dia 8, um motociclista passou na frente da casa dos pais de Luis e falou que o rapaz havia sido sequestrado por dois a três homens.
Luis Gustavo trabalha vendendo eletrônicos do Paraguai. Constantemente ele viaja ao exterior para comprar produtos e revender. A Polícia Civil de Maringá já está em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar veículos envolvidos no desaparecimento do rapaz.
André Almenara

















