O acidente aconteceu na noite de sábado, 1, no Contorno Norte de Maringá. Dois rapazes que ocupavam um VW Golf se envolveram em um capotamento. O motorista seguia pela BR-376 sentido Mandaguaçu quando teria sido fechado por um segundo veículo.
O condutor perdeu a direção do Golf, colidiu contra uma grade de proteção metálica (guard rail) e em seguida capotou por várias vezes. O automóvel foi arremessado para fora da pista do Contorno Norte caindo na Rua Rodolfo Cremm, no Conjunto Thais.
O impacto foi tão forte que o motor do Golf foi arrancado. Uma equipe do Samu ao ser acionada deslocou ao bairro e prestou atendimento aos dois ocupantes do carro que sofreram ferimentos moderados. A Polícia Rodoviária Federal lavrou um boletim de acidente de trânsito.
André Almenara


















