Leandro Willian de Castro, de 42 anos, estava internado na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. Leandro havia sido transferido do HU de Maringá após ter complicações em seu quadro de saúde. Leandro sofreu queimaduras em quase todo corpo.
O incêndio ocorreu no dia 11 de setembro, na Rua Serra Negra, no Jardim Alvorada, em Maringá. Leandro foi localizado pelos bombeiros caído no imóvel apresentando gravíssimos ferimentos pelo corpo. A vítima precisou ser entubada por uma médica do Samu.
As queimaduras atingiram os braços, perna e tórax da vítima. O Samu confirmou que as vias áreas da vítima estavam comprometidas por causa da fumaça inalada. As queimaduras de terceiro grau atingiram cerca de 80% do corpo do homem.
Moradores disseram que a casa servia de abrigo para usuários de drogas. Um homem suspeito de ter colocado fogo no imóvel teria sido visto entrando com um galão de gasolina nas mãos. A Polícia Civil de Maringá conseguiu uma imagem de uma câmera. O caso segue em investigação.
André Almenara



















