Romano Luiz de Morais, de 36 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal no Jardim Ipanema, em Maringá. Contra o homem havia um mandado de prisão temporária. A investigação da Delegacia de Homicídios aponta que Romano participou de um assassinato ocorrido dia 14 de setembro.
Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, de 19 anos, foi vítima de bala perdida. O homicídio ocorreu na Rua Pioneira Bruna Borim Marim, no bairro Odwaldo Bueno Netto. Criminosos ocupando um carro de cor vermelha usaram uma arma de fogo para tentar matar um rapaz que estava transitando pelo bairro.
Foram disparados vários tiros. O alvo do atirador conseguiu fugir dos disparos. Uma das balas foi em direção de Vitória Fernanda que foi ferida no pescoço. Vitória estava segurando uma criança quando foi baleada. A jovem ainda conseguiu percorrer alguns metros mas caiu morta.
Romano Luiz de Morais chegou a comparecer com advogado na Delegacia de Homicídios. O suspeito foi ouvido e em seguida liberado. Romano teria discutido com o alvo dos tiros no dia em que houve o assassinato. A DHPP já possui o nome do atirador e de um outro comparsa que estava no carro.
André Almenara