Na tarde de quarta-feira, 8, policiais do Setor de Inteligência da 9ª Subdivisão Policial de Maringá lograram êxito na localização e prisão de um foragido da justiça. O detido, profissional da área de engenharia civil, possuía dois mandados de prisão em aberto.
A Polícia Civil informou que um mandado de prisão preventiva era pelo crime de furto e receptação de caminhonete, expedido pela 3ª Vara Criminal de Maringá, e segundo mandado de prisão com sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no Estado do Mato Grosso do Sul.
A prisão do engenheiro ocorreu no Jardim Espanha. O preso que não teve seu nome revelado pela polícia foi devidamente encaminhado ao setor de carceragem temporária do Departamento Penitenciário Estadual, onde permanece à disposição da Justiça.
André Almenara