O crime de homicídio ocorreu por volta de 5 horas da manhã desta terça-feira, 16, em uma residência localizada na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no Conjunto Cidade Alta 2, em Maringá. Um adolescente foi foi ferido por cerca de 10 tiros.
Victor Rafael de Barros Dias, de 16 anos, o vulgo "Vigarista", estava em sua casa com mais alguns amigos fumando narguilé quando o atirador invadiu a casa atirando. Victor não conseguiu escapar das balas. O adolescente morreu na hora. O criminoso usava capacete e capuz.
A perícia recolheu 12 estojos deflagrados na cena do crime. Não é a primeira vez que tentam matar Victor Rafael. Em 24 de maio deste ano, um rapaz de 43 anos foi ferido por tiros na frente da casa do adolescente. Os tiros seriam para o menor que conseguiu escapar dos disparos.
O site apurou com a avó de Victor Rafael que os pais dele estão presos pelo crime de tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios de Maringá iniciou uma investigação e diligências em busca de informações. Qualquer denúncia do atirador pode ser feita no 44 3309 3135.
André Almenara