A Guarda Civil Municipal de Sarandi prendeu em flagrante Cleber Ferreira dos Reis, de 37 anos. O suspeito foi detido na manhã deste sábado, 6, no Jardim Califórnia. A GCM informou que o homem é acusado de abusar sexualmente da própria sobrinha de 12 anos.
O crime teria ocorrido na noite de sexta-feira, 5. Aproveitando que a mãe das crianças havia indo a igreja, Cleber invadiu a casa onde estavam apenas a menor de 12 anos e seu irmão. O suspeito teria feito perguntas de cunho sexual, expôs seu órgão genital e insinuou que iria ensiná-la sobre o corpo humano.
Ao flagrar a cena, o irmão da vítima ligou para o pai pedindo socorro. Cleber então deixou o local. Horas depois, o suspeito retornou ao imóvel e passou a ameaçar de morte todos os familiares caso fosse denunciado.
A prisão então ocorreu no dia seguinte quando o homem novamente voltou à residência portando uma faca. Houve novas ameaças contra os familiares. Cleber teria arremessado lajotas contra a casa. Agentes da GCM deslocaram com rapidez e conseguiram realizar a prisão em flagrante.
André Almenara