O vídeo que mostra o momento das agressões já foi juntado no inquérito policial. A imagem mostra a vítima Lucas de Lima Siqueira, de 29 anos, sendo atacado e esfaqueado durante uma briga de trânsito que ocorreu no dia 1º de agosto na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá.
O suspeito que aparece de capacete na cabeça é Aldair Correa, de 34 anos. Aldair primeiro desfere um soco no primo de Lucas e em seguida desfere golpes de canivete contra o pescoço da vítima. Aldair que trabalha como motoboy foge do local e depois se apresenta com advogado na Delegacia de Homicídios.
Aldair levou uma espécie de um alicate multifuncional no qual usou para desferir golpes contra o pescoço de Lucas de Lima. Durante interrogatório, Aldair confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa. Aldair deu suas explicações e foi colocado em liberdade.
A Delegacia de Homicídios está em busca de câmeras de monitoramento para analisar o início da briga e o momento da agressão contra Lucas Lima. Após ter acesso aos vídeos, o delegado de polícia deverá finalizar o inquérito e decidir se houve uma tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.
Lucas de Lima Siqueira perdeu muito sangue no dia em que foi ferido. A vítima só não sofreu uma parada cardíaca porque foi socorrida por uma funcionária de um posto de combustível que usou uma espécie de tolha para estancar o sangue.
André Almenara