O Setor Antitóxicos da 9ª SDP, cumpriu um mandado de busca e apreensão em um condomínio de alto padrão localizado na Rua Mem de Sá, na zona 2, em Maringá. Investigadores saíram em diligências no início da tarde desta quinta-feira, 4.
Felipe Andrade de Souza, de 27 anos, foi localizado em seu imóvel. Policiais apreenderam no apartamento grande quantidade de barras de haxixe oriundo de Marrocos, cocaína, flor de maconha, cristal e dezenas de vapers de maconha. Foi apreendido também embalagens e balanças de precisão.
O suspeito entregava drogas para um suposto motociclista que passava na frente do condomínio toda semana. Felipe ainda utilizava de uma SUV Jeep Commander para realizar entregas. A Polícia Civil aponta que as drogas comercializadas por ele circulavam entre clientes da alta sociedade.
O site apurou uma informação que mulheres e diversos empresários de Maringá adquiriam os entorpecentes. O traficante ainda usava os Correios para despachar drogas para outros Estados do Brasil. Felipe Andrade foi algemado e conduzido ao setor de carceragem onde foi autuado em flagrante.
André Almenara