O crime de homicídio ocorreu na Rua Eichi Ohta, no Jardim Regência, em Marialva. Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, foi baleado no peito e em seguida capotou o Jeep Renegade. A Defesa Civil foi solicitada para atender uma vítima de capotamento.
Ao chegar no local, os socorristas constataram que o motorista apresentava um ferimento causado por arma de fogo. Os próprios socorristas iniciaram massagem cardíaca na vítima. Uma equipe médica do Samu também foi solicitada no local do atentado.
Depois de quase 30 minutos, foi constatada a morte de Rodrigo Souza. O principal suspeito do crime seria um ex-dono de um mercado bastante conhecido no bairro. Uma câmera de segurança mostra Rodrigo conversando com o atirador. A vítima teria insultado o comerciante.
Depois de alguns segundos, o suspeito saca de um revólver e dispara várias vezes contra o motorista. A câmera mostra que os tiros foram à queima-roupa. Na sequência o atirador foge em sua caminhonete Nissan Frontier.
Rodrigo de Souza constava com antecedentes, inclusive ameaça contra o comerciante. Já o atirador não possui antecedentes criminais. A Polícia Civil de Marialva acredita que o suspeito deverá se apresentar com advogado na DP.
André Almenara