Uma briga entre dois homens quase termina em morte. Foi na noite de domingo, 3, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em Maringá. Júnio Gonçalves da Silva, de 32 anos, ficou desacordado ao receber um chute no rosto.
Uma testemunha com celular filmou as agressões. A vítima tenta partir pra cima do agressor com um pedaço de madeira, mas acaba perdendo o equilíbrio e cai no chão. O suspeito então aproveita e chuta o rosto de Júnio Gonçalves que ainda bate a cabeça com violência contra o asfalto.
Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo bairro parou e pediu apoio do Siate. Socorristas perceberam que além de graves lesões em face, a vítima ainda estava perdendo sangue pelo ouvido. Uma equipe médica do Samu foi acionada no local.
A vítima agredida foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde permanece internada. A Polícia Militar realizou patrulhamento mas não conseguiu localizar o agressor. A motivação das agressões ainda é desconhecida pelas autoridades policiais.
André Almenara