O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo, 3, na rodovia BR-376, em Maringá. Um casal que seguia com um automóvel Fiat Palio se envolveu em um capotamento após ser tocado por outro veículo não identificado.
O motorista do Palio que seguia sentido Maringá não conseguiu segurar a direção do volante. O automóvel foi arremessado contra um terreno baldio. O senhor que dirigia o veículo conseguiu sair sozinho do carro. Já a esposa de 65 anos foi resgatada por dois socorristas do Samu que passavam na hora.
O Corpo de Bombeiros usou o caminhão ABTR para sinalizar a rodovia para evitar novos acidentes. A passageira do automóvel foi encaminhada ao hospital. O esposo da vítima recusou atendimento. O casal é morador de Maringá.
André Almenara