O gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 30, na rodovia BR-376, em Sarandi. Um motociclista e a garupa morreram na hora após caírem da moto debaixo do viaduto da Avenida Londrina. O casal seguia sentido Maringá quando bateram na traseira de um Fiat Idea.
Os corpos foram identificados ainda no local pelos bombeiros. Trata-se de José Vitor Madeira Figueiredo, de 20 anos e Bianca da Silva Ferreira, de 19. O site apurou que o casal trabalhava na mesma empresa que fica situada na Avenida Mário Clapier Urbinati, em Maringá.
Testemunhas relataram que um ônibus de turismo estava atrás do Fiat Idea e de repente mudou da faixa da esquerda para a direita. O motociclista que estaria atrás do ônibus teria sido fechado e em seguida tocado contra o automóvel.
O piloto e a garupa ao caírem da moto foram arremessados contra uma proteção de concreto que divide as duas pistas. As vítimas sofreram múltiplas fraturas morrendo na hora. O condutor do carro que é da cidade de Arapongas parou no local do acidente. O motorista do ônibus seguiu o percurso.
A Polícia Rodoviária Federal acredita que o condutor do ônibus nem percebeu o acidente. Uma perícia foi realizada pela Polícia Científica de Maringá. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal. Vitor e Bianca eram namorados. O casal residia na cidade de Sarandi.
André Almenara