Investigadores da Seção de Furtos e Roubos da Polícia Civil conseguiram localizar e prender o principal suspeito de cometer um latrocínio contra o idoso Valdemir Tampelini, de 72 anos. Claudinei Damasceno Gomes, de 44 anos, foi preso no Parque Hortência.
Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pelos policiais. Um carregador que foi encontrado na casa da vítima pertence ao simulacro que estava em posse do suspeito. Na delegacia, Claudinei Damasceno confessou o crime. Ele disse que matou o idoso com um golpe de gravata para roubar sua aposentadoria.
O principal suspeito disse que raspou o cabelo e tirou a barba logo após o crime. As câmeras de segurança que a polícia conseguiu mostrou que além de Claudinei havia também uma mulher que já foi identificada. Uma terceira mulher que teria repassado informações do idoso ao criminoso também foi qualificada.
A Polícia Civil informou que Claudinei Damasceno foi preso no período do flagrante. A polícia já pediu ao fórum um mandado de prisão contra o autor do latrocínio. Claudinei já está sob custódia na cadeia pública de Maringá.
André Almenara