O crime de homicídio aconteceu por volta de 6 horas da manhã desta quarta-feira, 16, na Rua Sueo Toda, na Vila Esperança, em Maringá. Jessé Rodrigues dos Santos, de 41 anos, foi executado a tiros quando estava indo para o trabalho.
Criminosos em uma motocicleta cercaram a vítima que estava de bicicleta. O garupa desembarcou da moto e descarregou uma pistola contra Jessé que não teve tempo de fugir das balas. A dupla de criminosos fugiu em seguida.
Moradores ouviram os tiros e ligaram para o 190 pedindo a presença da polícia. Uma equipe do Siate e uma médica do Samu também foram acionadas. O médico intervencionista visualizou várias perfurações em tórax, abdômen, nas costas, perna e braço.
Os socorristas intubaram a vítima e iniciaram procedimento de reanimação por cerca de 30 minutos mas sem respostas do paciente. O óbito foi confirmado pela equipe médica. Cerca de 15 estojos deflagrados de calibre 9mm foram recolhidos pela perícia.
O corpo de Jessé Rodrigues foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal de Maringá. A ex-mulher da vítima contou aos policiais que Jessé estaria devendo dinheiro para alguém. Ela contou que horas antes do crime um homem teria procurado Jessé cobrando uma dívida.
André Almenara