Faleceu na manhã desta segunda-feira, 26, Luciana de Oliveira da Silva Lima, de 40 anos. Luciana estava internada na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá. A paciente deu entrada no hospital no dia 17 de maio quando sofreu um acidente gravíssimo.
Conforme boletim de ocorrência, Luciana estava de bicicleta quando foi atingida por um automóvel VW Voyage na Avenida Marechal Castelo Branco, marginal da rodovia PR-323. O carro colidiu contra a traseira da bicicleta provocando ferimentos gravíssimos em Luciana.
A ciclista precisou ser entubada pela equipe médica do Samu. O condutor que apresentava suspeita de embriaguez aceitou fazer o teste do etilômetro. O resultado apresentado foi de 1,16 mg/l de álcool. O condutor que não teve sua identidade revelada foi preso em flagrante.
O motorista de 46 anos foi liberado pela justiça dois dias depois do acidente. Luciana Lima deixa quatro filhos, sendo dois bebês. Familiares de Luciana clamam por justiça. Amigos da vítima já realizaram algumas postagens nas redes sociais pedindo a prisão do motorista.
André Almenara