Um comerciante de 79 anos foi agredido por um morador de rua durante um roubo ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28, em Maringá. O suspeito de camiseta azul, pele morena e calvo, adentrou em uma floricultura localizada na Avenida Tiradentes.
O morador de rua pediu um dinheiro ao comerciante. O proprietário entregou R$ 2. O suspeito disse que era insuficiente o valor e empurrou a vítima no chão que perdeu o equilíbrio e bateu contra uma vidraça. Cerca de 10 canecas de porcelanas que estavam no expositor ficaram destruídas.
O ladrão foi ao caixa e roubo cerca de R$ 50 em dinheiro e fugiu. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências em torno da floricultura e nas proximidades do albergue. O suspeito não foi localizado. Om comerciante ainda contou que o suspeito possui dificuldade na fala.
André Almenara