O acidente aconteceu na tarde de sábado, 26, na Avenida Colombo, proximidades com Rua Vereador Arlindo Planas, em Maringá. A batida envolveu um Jeep Compass e uma Chevrolet Tracker. O condutor da Tracker seguia pela Colombo sentido Catuaí quando decidiu realizar um retorno na pista.
O condutor do Jeep Compass que seguia pela Colombo sentido Sarandi não conseguiu segurar a direção do veículo e bateu com muita violência contra a Tracker. O veículo Jeep ainda rodou no asfalto e bateu com muita violência contra um poste.
Dois homens que ocupavam os veículos precisaram de atendimento do Siate e Samu. O site apurou que ambas vítimas sofreram apenas escoriações. A Polícia Rodoviária Federal ao ser comunicada do acidente compareceu para lavrar um boletim de acidente.
André Almenara