O confronto armado envolvendo policiais da ROTAM do 32º Batalhão de Sarandi aconteceu na noite de terça-feira, 22, na rodovia PR-317, em Floresta. Dois homens armados ocupando um Hyundai HB20 morreram baleados durante uma troca de tiros.
Os suspeitos estavam deixando a região de Floresta e seguiam sentido Maringá quando foram interceptados pelos policiais que realizavam patrulhamento. O Comando do 32º Batalhão relatou que havia denúncias de criminosos praticando roubos contra ônibus de sacoleiros e de carga usando HB20 branco.
Diante de informações, viaturas começaram a patrulhar toda região com o objetivo de frustrar ações criminosas. A Polícia Militar informou que os dois criminosos mortos seriam suspeitos de serem integrantes da quadrilha "Piratas do Asfalto". Os dois bandidos eram moradores da cidade de Sarandi.
Um dos criminosos já foi preso após participar de um confronto com policiais civis na cidade de Doutor Camargo. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos pela polícia. O Comando do 32º Batalhão informou ainda que outros criminosos já foram identificados em um trabalho de inteligência.
André Almenara