Um homem de aproximadamente 45 anos morreu ao ser atropelado por um veículo Haval. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 21, na rodovia BR-376, em Mandaguaçu. A vítima caminhava com um cachorro quando foi atingida pelo automóvel.
O pedestre sofreu uma parada cardiorrespiratória. Um médico que seguia sentido Maringá parou o veículo na pista e iniciou uma reanimação no paciente. Uma equipe do Samu de Mandaguaçu rapidamente chegou ao local e auxiliou na RCP.
Devido aos graves ferimentos, a equipe médica do Samu de Maringá foi acionada. Depois de 30 minutos de reanimação, o médico atestou o óbito da vítima. O cachorro que estava de coleira chorava e latia sem parar ao lado do cadáver do tutor. A imagem deixou populares e socorristas comovidos.
Uma moradora da cidade de Mandaguaçu levou o animal para sua casa para dar comida e água. O site apurou que a vítima foi tentar atravessar a pista quando foi atropelada pelo veículo. Alguns moradores disseram que o homem estaria em situação de rua. Nenhum documento foi localizado com a vítima.
André Almenara