O crime de homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira, 11, na Rua João Batista Fabro, no Jardim Catedral, em Paiçandu. Luciana da Silva, de 50 anos, foi morta a facadas após um desentendimento. A autora do crime já identificada desferiu golpes de faca nas costas de Luciana.
A vítima infelizmente caiu morta. Já a autora do homicídio fugiu a pé. Testemunhas relataram aos policiais que antes de cometer o crime a suspeita teria provocado ferimentos nos braços usando a faca para depois usar como prova que teria sido agredida por Luciana.
Moradores também relataram que a autora do crime chamada Elizangela Dourados, atualmente estava morando no mesmo imóvel de Luciana. A conversa no bairro era que a vítima tinha acolhido Elizangela. A polícia confirmou que as duas consumiam drogas.
O corpo de Luciana da Silva foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal de Maringá. Forças de segurança da cidade de Paiçandu realizaram diligências para capturar a autora do crime. Qualquer informação da suspeita ligue 190 da Polícia Militar.
André Almenara