Um homem pilotando uma moto se envolveu em uma batida na manhã desta quinta-feira, 13, no cruzamento das Avenidas Brasil com Duque de Caxias, no centro de Maringá. O rapaz que ocupava uma moto modelo Shineray 125cc, seguia pela Brasil quando passou o semáforo vermelho.
Uma mulher que conduzia um Hyundai HB20 transitava pela Duque quando colidiu contra a moto. O impacto foi muito forte. O corpo do piloto foi arremessado contra o para-brisa do carro. A motorista contou que o rapaz levantou-se e fugiu do local abandonando a moto e um celular.
Agentes da Semob e Polícia Militar deslocaram ao local. Um agente de trânsito solicitou via rádio que fosse verificada a placa do veículo. A resposta foi que toda documentação estava em dia. Os agentes então acreditavam que o piloto teria fugido talvez pela falta de habilitação.
Passado alguns minutos, chegou uma informação que a moto era produto de furto. A motocicleta tinha sido levada pelo ladrão na última terça-feira, 11, no Distrito de Iguatemi. Não havia alerta de furto no sistema da PM e nem da Semob.
André Almenara