Um foragido da justiça foi morto em confronto com a Polícia Militar da cidade de Arapongas. O confronto ocorreu na tarde de quarta-feira, 12, em um condomínio localizado no Jardim Aeroporto. Conforme informações da PM, policiais receberam uma denúncia que o foragido estava em um apartamento.
Com a chegada das equipes, o suspeito impediu a entrada dos policiais. Com uso de um escudo balístico, os policiais adentram no imóvel. O foragido identificado pelo nome de José Roberto Gonçalves Nunes, de 41 anos, apontou uma arma em direção da PM e foi baleado.
José Roberto chegou a ser socorrido pelo Samu mas morreu no Hospital Honpar na manhã desta quinta-feira, 13. Uma pistola calibre 9mm que estava em posse de José Roberto. O suspeito tinha um mandado de prisão por homicídio qualificado na cidade de Sarandi.
Um adolescente de 17 anos que foi apreendido pela PM na noite de terça-feira, 11, com uma espingarda calibre 12, era filho de José Roberto. José Roberto era investigado por ter cometido um assassinato em abril de 2024 na cidade de Sarandi.
André Almenara