O acidente aconteceu na noite de sábado, 8, na Avenida Mandacaru, a poucas quadras da delegacia de Maringá. O motorista de um Renault Sandero causou grande prejuízo após bater com muita força em um Fiat Uno Mille.
Uma Chevrolet Captiva que estava estacionada na Avenida Mandacaru foi atingida pelo Uno. Conforme foi apurado, o condutor da Sandero seguia pela Mandacaru sentido centro quando colidiu contra a traseira do Uno que tentava entrar na garagem de uma casa.
Após a batida, o motorista que apresentava uma suspeita de embriaguez chegou a dialogar com o proprietário dos outros dois carro, mas fugiu do local deixando seu veículo batido. Passado alguns minutos, um homem chegou no local do acidente se apresentando ser conhecido do motorista.
Em uma conversa com dois agentes da Semob, o amigo do motorista teria dito que o condutor estaria com a habilitação irregular. Houve até uma orientação para o condutor retornar ao acidente, mas isso não aconteceu. Como não houve vítimas, a Polícia Militar não compareceu ao local.
André Almenara