O delegado de polícia Osmir Ferreira Neves Júnior, autuou o homem que aparece no vídeo espancando um outro homem dentro de uma padaria no Conjunto Requião, em Maringá. Ademir Alves, de 44 anos, foi preso logo em seguida por equipes da Guarda Municipal de Sarandi.
Ademir Alves foi autuado em flagrante no crime de lesão corporal grave. O delegado ainda não possibilitou fiança ao detido. Ademir que não consta com passagens pela polícia deverá passar por uma audiência de custódia nas próximas horas onde deverá ser colocado em liberdade ou não.
O delegado disse que a briga não tem relação a um suposto crime de estelionato. Osmir Ferreira relatou que Alexandre e Ademir trabalharam juntos em uma empresa. Houve relatos que os dois tiveram discussões no passado por causa dos respectivos cargos dentro da empresa.
Ademir Alves chegou a ser demitido da empresa na época. A esposa de Alexandre que está acompanhando o estado de saúde do marido disse que já houve ameaças de Ademir contra a família. Alexandre Paizan da Silva, de 47 anos, permanece internado no Hospital Santa Casa.
André Almenara