Foi identificado oficialmente o corpo do rapaz encontrado na faixa de areia da praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina. Weslen Henrique Pereira, de 24 anos, foi reconhecido pela irmã no Instituto Médico Legal daquela cidade.
Bombeiros localizaram o corpo da vítima no início da manhã do último sábado, 1, quando chegaram para trabalhar. O corpo estava de bruços. Parte do rosto do rapaz estava coberto por areia. A perícia não localizou sinais de violência no corpo.
Bombeiros não acreditam muito em afogamento. A família acredita que o irmão não foi assassinado. Um exame será realizado por um médico legista para descobrir a causa da morte do rapaz. A família confirmou que Weslen morava na cidade de Doutor Camargo.
A irmã ainda contou que Weslen planejou a viagem há cerca de 20 dias. Ele e mais dois amigos teriam ido para Santa Catarina para passear, e ao mesmo tempo arrumar um "bico" para custear a permanência deles no litoral catarinense. A Polícia Civil está investigando a morte do rapaz.
André Almenara