O vigilante Luigi Alessandro da Silva, de 27 anos, foi internado em estado gravíssimo após sofrer um acidente de moto na noite de domingo, 19, na cidade de Sarandi. A colisão envolveu sua moto Honda NXR 125cc e um VW Golf na Avenida Mauro Trindade com Universal.
A batida entre os dois veículos foi violenta que o motociclista ficou inconsciente no mesmo instante. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Maringá foram acionados até o local da colisão. O médico intervencionista ao chegar viu a necessidade de entubar a vítima.
O estado de saúde de Luigi Alessandro era tão grave que o médico precisou drenar o tórax do paciente. Após ser estabilizado na cena, o piloto da moto foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá.
Já o condutor do Golf apresentou uma versão para os policiais que o motociclista trafegava pela contramão, mas testemunhas disseram que o automóvel cruzou a preferencial causando a batida. O motorista que não teve o nome revelado recusou fazer o teste do bafômetro.
O motorista mesmo com a recusa foi detido por embriaguez ao volante. A Polícia Militar da cidade de Sarandi lavrou um boletim de acidente de trânsito. Familiares e amigos pedem oração pela vida de Luigi Alessandro.
André Almenara