Um caso estarrecedor aconteceu na cidade de Sarandi contra uma mulher de 22 anos. A vítima que não terá sua identidade revelada foi estuprada por três criminosos. O crime ocorreu no dia 7 de novembro.
A PM foi comunicada do fato quando a jovem recebia atendimento na UPA de Sarandi. Conforme o que foi apurado, a vítima estava em um ponto de ônibus na Avenida Tuiuti, em Maringá, quando foi rendida pelos suspeitos.
A sarandiense foi raptada e colocada em um veículo sedan de cor preta. Ela teve um pano amarrado no rosto e levada para uma uma região de mata, onde sofreu agressões, teve os cabelos cortados e abusada sexualmente pelos três meliantes.
A vítima contou que foi deixada nas imediações da Avenida Deputado Borsari Neto, uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Sarandi. A mulher já passou por um exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal de Maringá.
Imagens de câmeras estão sendo analisadas cuidadosamente pelos investigadores. Qualquer informação dos criminosos podem ser denunciadas no canal 190 da Polícia Militar de Maringá ou Sarandi.
13/11/2024 12:55
13/11/2024 12:55
André Almenara