A Delegacia de Homicídios já iniciou uma investigação para apurar uma tentativa de assassinato que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17, em uma loja que fica na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada.
Natascha Rodrigues de Amorim, de 29 anos, compareceu na loja e lá iniciou uma briga com a funcionária. A motivação seria por causa de uma prancha de cabelo.Natascha Rodrigues iniciou a briga partindo pra cima da vendedora da loja que estava atrás do balcão.
Depois de ser agredida, a funcionária consegue pegar uma faca e desfere golpes contra a suposta cliente. A vendedora da loja permanece por alguns minutos no local e em seguida foge. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros são acionados.
Natascha precisou ser entubada pela equipe médica do Samu pois tinha o sério risco de sofrer uma parada cardíaca. A jovem foi encaminhada em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano.
Conforme apurado, a briga entre as duas mulheres não possui relação com a loja.A autora da agressão já foi identificada. A vendedora da loja deverá se apresentar nas próximas horas com a presença de um advogado.
André Almenara