A Delegacia de Trânsito deverá ouvir nas próximas horas o motorista Francis Mayco Alves, de 38 anos, que se envolveu em um acidente com resultado óbito na noite de sábado, 12, na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá.
O condutor da Porsche após ter provocado a morte da jovem Isabelly Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, abandonou o veículo e fugiu. O condutor antes de deixar o local comprou uma água na farmácia.
O automóvel possui mais de R$ 32 mil reais em débitos por infrações cometidas por excesso de velocidade e avanço de semáforo. A Porsche foi recolhida ao pátio do Detran. Francis Mayco também possui antecedentes criminais.
Em agosto de 2024, o rapaz foi conduzido ao plantão da Polícia Civil após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida pela polícia. Conforme informações, o mesmo teria ameaçado uma ex-namorada.
A polícia deverá requisitar mais imagens de câmeras para poder entender as causas da colisão que envolve a motocicleta do namorado de Isabelly Cristina. Ao que tudo indica que a Porsche avançou o semáforo vermelho provocando a batida.
André Almenara