Mãe e filho foram socorridos em estado gravíssimo após um incêndio atingir a residência onde moram, na manhã desta terça-feira, 10. O incêndio foi registrado na Rua Antônio Jorge Abrão, no bairro Odwaldo Bueno Netto, em Maringá.
Mãe e filho estavam dormindo quando vizinhos viram o fogo na casa. João Felipe Sampaio, de 18 anos, conseguiu sair, mas a mãe ficou no imóvel. O Corpo de Bombeiros ao chegar no local conseguiu retirar a mulher que já estava inconsciente.
Uma equipe médica do Samu precisou entubar a mãe imediatamente. A vítima foi reanimada e encaminhada ao Hospital Santa Casa. O filho precisou também ser entubado onde foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário.
Na tarde desta terça-feira, 10, Izabel Patricia da Silva, de 42 anos, não resistiu e morreu. A família foi comunicada do óbito pela equipe do Hospital Santa Casa. O Corpo de Bombeiros afirmou ainda não saber o que causou o incêndio.
A Polícia Civil de Maringá vai abrir uma investigação para apurar as causas do incêndio. Em janeiro deste ano, Izabel Patricia foi vítima de um atentado em sua residência. Criminosos estavam procurando por um dos filhos que não foi encontrado.
O atirador efetuou um disparo que acertou o pé da dona Izabel Patricia. A vítima foi socorrida e levada ao hospital. A DHPP de Maringá investiga o crime. Ninguém foi preso até o presente momento.
André Almenara