O crime de homicídio aconteceu no início da noite de sábado, 29, no bairro Jardim 160 Casas, na cidade de Marialva. Clayton Aparecido Lazarin, de 36 anos, foi ferido por dois tiros no rosto morrendo na hora.
O autor do crime é Adevilson Batista Passos, de 36 anos, vizinho de Clayton.Adevilson alega que Clayton o agrediu violentamente no portão de sua residência. Clayton teria desferido chutes, socos e ainda usado um instrumento tipo bastão para agredir Adevilson.
A briga teria sido motivada por causa de um cachorro. Clayton teria ameaçado de morteAdevilson durante a confusão.Ao conseguir escapar das agressões, Adevilson buscou uma pistola em sua casa e atirou três vezes contra Clayton.
Antes de fugir do bairro, o atirador teria ligado para o 190 da Polícia Militar informando que tinha cometido um crime de assassinato.Adevilson chegou a enviar um áudio para o Whatsapp de um repórter de Marialva falando que tinha matado seu vizinho.
A Polícia Militar de Marialva realizou diligências na cidade para poder prender o autor dos disparos, mas o suspeito não foi localizado. Adevilson Batista Passos deverá se apresentar na delegacia nas próximas horas.
André Almenara