O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 25, na rotatória da Avenida Colombo com a rodovia PR-317, proximidades do Shopping Catuaí, em Maringá. A motociclista Alessandra da Silva Herrera, de 25 anos, precisou ser entubada após sofrer sérias lesões.
Alessandra que pilotava uma Honda Biz seguia pela Colombo sentido Mandaguaçu quando colidiu contra um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). A motoneta de Alessandra foi parar debaixo dos rodados do coletivo.
A vítima sofreu trauma de tórax e fraturas na perna. Após ser entubada e estabilizada pela equipe médica do Samu, a paciente foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece em coma induzido.
Testemunhas relatam que a moto realizava a rotatória quando o condutor do coletivo saía da Rua Olímpico para entrar na Avenida Colombo. A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, em nota, disse que lamenta pelo acidente.
A empresa ainda disse que aguardará a apuração do boletim de acidente de trânsito que foi registrado por uma equipe da Polícia Militar de Maringá. A família pede muita oração para Alessandra Herrera.
André Almenara