André Schilke, de 37 anos, está preso. O suspeito de agredir uma idosa e duas mulheres na cidade de Sarandi e que estava sendo procurado pelas forças de segurança, se apresentou à polícia na terça-feira, 3. Acompanhado de um advogado, André foi ouvido na Polícia Civil.
A prisão contra André é preventiva. Ele vai ficar preso e deve responder por duas lesões corporais graves e crime de abuso sexual contra uma idosa de 72 anos. Os investigadores estão apurando ainda a participação dele em uma agressão contra um casal de idosos.
A casa foi invadida por um homem armado com um pedaço de madeira, que desferiu golpes contra os idosos. Na sequência, ele fugiu sem levar nada. Um outro caso deve ser investigado pela polícia onde uma idosa foi estuprada em uma casa na Avenida Cerro Azul, em Maringá.
A vítima ao dar um copo de água foi rendida e abusada sexualmente. André Schilke nega todas as acusações, inclusive o crime contra a idosa de 72 anos. Ele disse em depoimento que não agrediu e nem abusou da vítima.
A idosa que ficou muito machucada reclamou de muitas dores em seu órgão genital. O mesmo homem teria agredido outra mulher na madrugada do mesmo dia. Ela foi atacada a pauladas e ficou gravemente ferida, mas conseguiu fugir.
André Almenara