Uma mulher e três adolescentes precisaram de socorro na noite de quinta-feira, 7, durante uma festa que estava sendo realizada em uma chácara na Rua Xingu, no Jardim Real 2, em Sarandi. Criminosos encapuzados e armados invadiram a festa para cometer um assassinato.
O principal alvo dos atiradores seria um adolescente de 16 anos, que conseguiu escapar do disparos pulando o muro e se escondendo em meio a um matagal. Outro adolescente tentou fugir, mas acabou sofrendo uma fratura na perna.
Uma jovem que estava na festa foi atingida por um tiro no pé e levou uma coronhada na cabeça. Antes de fugir, os criminosos deram coronhadas na cabeça de outro adolescente. OS suspeitos estariam ocupando duas motos. Um dos veículos foi abandonado nas imediações.
A mulher que foi baleada no pé e os demais menores foram socorridos pelo Siate e Samu. A polícia acredita que o alvo principal dos atiradores seria suspeito de ter cometido um crime de homicídio na noite da última segunda-feira, 4, no Jardim Monterey.
André Almenara