O jovem Gabriel de Souza Leal, de 18 anos, foi alvejado por vários tiros na tarde de sábado, 2, na Avenida Giro Watanabe, no Jardim Novo Independência, em Sarandi. Os criminosos que ocupavam uma moto deixaram o veículo em uma rua lateral e foram até uma oficina.
Os atiradores visualizaram Gabriel e dispararam diversas vezes contra o jovem. Outras duas pessoas que estavam no local também foram baleadas.O proprietário da oficina de motos de 31 anos, foi atingido no pé. Um outro homem de 41 anos, foi alvejado por tiro no tórax.
As vítimas que sobreviveram aos tiros foram encaminhadas por meios próprios até a Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi. Gabriel Leal foi entubado no local dos disparos mas acabou morrendo na ambulância do Siate.
Gabriel antes de ser intubado chegou a dar o nome de um dos atiradores aos policiais. Um carregador de pistola com munições de calibre 9mm foi deixado na cena do crime. Provavelmente um dos atiradores deixou cair no momento dos disparos.
Durante o atendimento de crime, forças policiais de Sarandi realizaram diligências e conseguiram prender um dos suspeitos que teria participado da morte de Gabriel. O nome do indivíduo não foi revelado pela polícia.
André Almenara