Morreu na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, Wagner Rodrigues Aono, de 54 anos. O segurança foi espancado com uma barra de ferro no dia 16 de janeiro, no Jardim Novo Independência, em Sarandi.
O crime ocorreu na Rua Carlos Mugica. A vítima estava na residência quando foi chamada no portão por um outro homem que trabalha também de segurança. Durante uma discussão, Flávio Thiago, de 32 anos, desferiu vários golpes de ferro contra a cabeça de Wagner.
O agressor fugiu em seguida mas foi preso por uma equipe da Polícia Militar. O suspeito estava em Paiçandu no momento da prisão. A PM apreendeutrês simulacros de pistola e uma barra de ferro utilizada no crime.
O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 100,00 reais que Wagner devia ao Flávio Thiago. Já a vítima foi socorrida no dia em estado gravíssimo. Após ficar algumas semanas internada, a vítima chegou a receber alta do hospital.
Em casa, Wagner teve algumas complicações por causa das lesões. A família novamente internou o paciente no mesmo hospital onde lamentavelmente não resistiu. Com a notícia do óbito o agressor deverá responder criminalmente pela morte da vítima.
André Almenara