Criminosos cometeram um crime de homicídio na noite de sexta-feira, 9, na Avenida Tuiuti, em Maringá. O adolescente João Vitor Ribeiro Pereira, de 16 anos, foi executado com tiros na cabeça. Um menor de 15 anos que estava no local foi vítima de bala perdida.
Uma câmera de segurança filmou a ação dos atiradores. João Vitor estava na calçada de uma conveniência conversando com alguns amigos quando os criminosos chegaram atirando. Na roda de amigos tinha um bebê. Ao ouvir os estampidos o pai correu com a criança.
João Vitor ainda conseguiu correr alguns metros mas foi alcançado pelos criminosos. A vítima caiu no meio da avenida. O adolescente de 15 anos que não era alvo dos atiradores foi ferido no braço. O menor foi socorrido pelo Siate.
Um conhecido de João Vitor disse no local que o adolescente estava recebendo ameaças de morte pela rede social. A mãe da vítima ao saber da morte do filho foi até a cena do crime. Ela chegou dizendo que sabe o nome do possível assassino.
A Polícia Militar isolou o local da morte até a chegada da perícia. O corpo de João Vitor foi removido pelos agentes da Polícia Científica de Maringá. A Delegacia de Homicídios já abriu uma investigação para apurar o crime.
André Almenara