O jovem Thiago Pereira Aguiar, de 25 anos, está internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi após sofrer um acidente de moto na noite de sexta-feira, 6, na Avenida Antônio Santiago Gualda, no Distrito de Floriano.
Thiago pilotando uma moto colidiu contra as ferragens de um maquinário agrícola que transitava pela avenida. A colisão foi tão violenta que a vítima amputou parte de uma das pernas.
Um bombeiro civil prestou os primeiros atendimentos até a chegada dos socorristas do Siate e Samu. A vítima precisou ser entubada já que a mesma perdeu muito sangue. Após ser estabilizado, Thiago foi encaminhado ao hospital onde passou por uma cirurgia.
Moradores disseram que antes do acidente o motociclista desenvolvia uma velocidade alta. O pai do jovem que estava no mercado ouviu o barulho do acidente e quando se aproximou viu que era seu filho. A moto do rapaz foi retirada do local antes da chegada da PM.
A população pede com urgência a construção de uma lombada na avenida já que é o segundo acidente grave registrado no distrito. Alguns moradores reclamaram também a falta de policiamento em Floriano.
André Almenara