O médico Márcio Beckhauser da Silva, de 45 anos, morreu ao sofrer um mal súbito em sua casa que fica localizada em um condomínio fechado na Rua Das Azaléias, em Maringá. Foi na manhã desta terça-feira, 1, quando a esposa encontrou o marido submerso na piscina.
A esposa do médico contou aos bombeiros que eles tinham saído juntos e que ele voltaria mais cedo para casa depois de levar os filhos ao colégio. Ela encontrou o marido na piscina e o retirou da água.
Bombeiros e equipe médica do Samu deslocaram ao condomínio. Foi realizada reanimação cardiorrespiratória no ortopedista por mais de 1 hora. A vítima foi levada em estado gravíssimo até o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde infelizmente faleceu.
Márcio Beckhauser era natural de Gravatal (SC) e formado pela Universidade Autônoma de Guadalajara, no México. Ele era membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e atendia em vários hospitais da cidade.
A morte do Dr. Márcio causou grande tristeza e comoção entre seus
colegas, pacientes e amigos, que expressaram suas condolências nas redes sociais. O Conselho Regional de Medicina do Paraná também lamentou a
perda do profissional.
André Almenara