Uma mulher grávida foi morta a tiros na noite deste domingo, 18, no Jardim Santana, em Sarandi. O autor do feminicídio é o companheiro dela, que tentou se matar após o crime com um tiro na cabeça.
Luzia Valéria Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi atingida por vários tiros morrendo na hora. Alenildo Rodrigues de Moraes, de 23, atirou contra sua própria cabeça após matar Valéria.
O autor do crime foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Um casal que mora em uma chácara na Rua Dourados disse no telefone aos policiais que duas pessoas estavam discutindo em via pública.
Quando a PM chegou no local já encontrou a mulher em óbito e o homem inconsciente. Um revólver calibre 38 foi encontrado pelos policiais na cena do crime. O corpo da vítima foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal de Maringá.
Valéria Ribeiro estava grávida de 4 meses de uma menina. O casal vivia junto há cerca de dois anos. A PM recebeu uma informação que Valéria e Alenildo tinham reatado o relacionamento há quatro dias.
Texto: André Almenara
André Almenara