Kaue Eliseu Costa, de 26 anos, foi morto com vários tiros de fuzil na manhã desta terça-feira, 30, na Avenida São Paulo, na Vila Bosque, em Maringá. O crime ocorreu por volta de 7 horas quando o jovem foi chamado por uma mensagem no celular.
Na mensagem, o suposto amigo pediu para Kaue descer até a avenida. A vítima então saiu na portaria e foi em direção da calçada do edifício. Os atiradores se aproximaram de Kaue e atiraram diversas vezes.
Kaue Costa foi atingido por pelo menos 40 tiros morrendo na hora. Os criminosos ocupando um Fiat Siena fugiram em alta velocidade. O veículo foi encontrado em chamas em um fundo de vale no Jardim Tabaetê, proximidades de onde ocorreu o crime.
A perícia conseguiu apreender 39 estojos deflagrados de pistola calibre 9mm e duas de fuzil calibre 556. A maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima. Kaue Eliseu estava morando em Maringá a pouco tempo.
A Delegacia de Homicídios apurou que o rapaz possuía diversas passagens pela polícia, inclusive pelo tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais estão sendo analisadas pelos investigadores.
Texto: André Almenara
André Almenara