A Delegacia Antitóxico da Polícia Civil de Maringá agiu no fim da tarde de quarta-feira, 29, no Jardim Liberdade. Dois homens da cidade de Londrina e outro de Maringá foram presos em posse de vários tabletes de haxixe pesando 1 quilo. A droga foi avaliada em R$ 30 mil.
As diligências iniciaram após os investigadores receberem informações que uma organização criminosa estaria utilizando um imóvel como “cofre” para armazenar entorpecentes, para posteriormente abastecer outros pontos de venda de drogas em Maringá.
Investigadores montaram uma campana no local com o objetivo de prender os suspeitos. Um automóvel Citroen com placas da cidade de Londrina chegou na frente da casa. Quando a polícia tentou uma abordagem os suspeitos tentaram fugir com o carro.
O automóvel dos criminosos acabou batendo em uma das viaturas. Os dois homens ambos de 26 anos foram cercados e presos. Já o dono da casa de 44 anos que seria o investigado foi detido.
Dentro do Citroen os policiais apreenderam o haxixe. Os dois homens de Londrina trouxeram a droga ao dono do imóvel. A polícia acredita que toda semana haxixe e demais drogas estariam sendo abastecidas em Maringá.
Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico 44 3309-3131. Sua identidade será mantida em total sigilo. A polícia precisa da ajuda da população para combater os crimes.
Texto: André Almenara
Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro emGMC Online » Policia Civil estoura ‘cofre’ do tráfico e apreende 15 kg de drogas em Maringá.
André Almenara