O crime de homicídio aconteceu na noite de domingo, 19, na Avenida Anchieta, no Jardim Independência, em Sarandi. O senhor Nivaldo Berdusco, de 66 anos, foi morto com uma facada no peito no interior de uma residência.
A autora do crime é Sara Estephany Ribeiro Santos, de 22 anos, que logo após cometer o crime fugiu do local com ajuda de um homem. Algumas horas após a morte de Nivaldo a suspeita compareceu com advogada no plantão da delegacia.
Sara Estephany ao ser ouvida pela autoridade policial alegou legítima defesa. Em depoimento, a jovem que é sobrinha da namorada de Nivaldo disse que o homem tentou beijar, agarrar e passar a mão no corpo de Estephany.
A atual namorada do senhor de 66 anos teria ido ao banheiro quando teria acontecido o assédio. Já a família de Nivaldo contesta a versão apresentada pela suspeita. Sara Estephany foi colocada em liberdade após o fim do depoimento.
O senhor Nivaldo era uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade de Sarandi. Ele trabalhou por mais de 15 anos com pastelaria. Amigos não acreditam que ele teria assediado a jovem.
Texto: André Almenara
André Almenara