Cláudia Maria da Silva de Jesus, de 37 anos, foi morta a tiros no final da tarde desta sexta-feira, 23. O crime de feminicídio ocorreu na Rua 35 do Jardim Novo Independência, em Sarandi.
Cláudia foi atingida por tiro na cabeça e outro no ombro. O crime ocorreu durante uma briga envolvendo o marido Johnatan Mariano Ferreira, de 30 anos. Uma criança de 6 anos presenciou a mãe sendo morta.
O criminoso fugiu a pé deixando no local do crime um carregador de pistola. Diante de informações e características do suspeito, policiais militares conseguiram prender logo em seguida o atirador.
A arma usada no crime não foi localizada, mas na casa do casal foi apreendido um tablete de maconha, balança de precisão, e embalagens caracterizando o tráfico de drogas. Ele usava uma tornozeleira eletrônica.
A polícia informou que Johnatan já foi preso nos crimes de tráfico de drogas, homicídio e furto. Em 2016, ele cometeu um assassinato. Atualmente estava usando tornozeleira eletrônica.
O meliante foi entregue no plantão da Polícia Civil de Sarandi onde deverá ser ouvido pelo delegado Adriano Garcia. O corpo de Cláudia foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal de Maringá.
Texto: André Almenara
André Almenara