Paulo Alberto Bilieri, 37 anos, morreu no final da manhã desta segunda-feira, 17, após sofrer um acidente gravíssimo de moto na Avenida Colombo, próximo do viaduto da Avenida Tuiuti. Paulo carregava a filha de 19 anos em sua motocicleta Honda CG 125cc.
A Polícia Rodoviária Federal informou que pai e filha estavam indo sentido Avenida Pedro Taques quando o automóvel VW Fox simplesmente bateu com muita violência na traseira da moto. A CG foi arrastada por alguns metros.
Paulo e sua filha Monyke caíram da moto sofrendo ferimentos. O caso mais grave foi do pai da jovem que foi socorrido em estado muito grave. Paulo Alberto foi encaminhado pelo Siate ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.
A família recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do Paulo próximo da hora do almoço. Um dos órgãos de Paulo será doado com autorização da família. A PRF informou que o motorista João Vitor Araújo do Prado Costa, 29, fez o teste do etilômetro.
O resultado do teste deu negativo. O veículo VW Fox estava em dia com a documentação. O automóvel não foi guinchado. O condutor foi liberado logo em seguida comentou um policial rodoviário federal.
Texto: André Almenara
André Almenara