Igor Rafael Antônio, de 26 anos, escapou da morte na noite de domingo, 4. O rapaz sofreu um corte profundo no pescoço causado por uma garrafa de vidro. A vítima contou aos policiais militares que foi vítima de um assalto nas proximidades da Rua Paranaguá, zona 7.
Igor Rafael disse que reagiu lutando contra o suposto ladrão. A PM não acreditou na versão apresentava pela vítima. Socorristas deslocaram até a Rua Osvaldo Cruz onde a vítima estava sentada.
O médico do Samu ao examinar o rapaz disse que o corte foi em cima da traqueia e ao lado da veia jugular. O próprio médico ficou impressionado com o ferimento dizendo que a vítima só não morreu porque o corte ficou há 1 centímetro da jugular.
Após receber os primeiros atendimentos, Igor Rafael foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Civil vai investigar o caso já que no mesmo tempo que Igor supostamente foi atacado houve uma agressão grave na Vila Olímpica. A polícia desconfia que Igor possa estar envolvido na agressão.
Texto: André Almenara
André Almenara