O acidente aconteceu na noite de domingo, 4, na Avenida Colombo, próximo da Vila Olímpica, em Maringá. O motociclista Victor Hugo Bombarda, de 38 anos, precisou ser entubado após bater sua moto esportiva de 1000cc na traseira de um automóvel Hyundai Creta.
Bombarda antes de colidir contra o carro que estava estacionado bateu na traseira de uma motocicleta Honda CG Titan que era ocupada por um motoboy que estava indo levar comida na casa de um cliente.
O piloto Diego Alves de Oliveira, de 22 anos, sofreu uma lesão muito grave em uma das mãos, provavelmente amputação do membro, e ainda fratura de fêmur. Diego foi socorrido em estado grave e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano.
Já Victor Hugo precisou ser entubado pelo médico ainda no chão. Victor apresentava traumas de crânio e tórax. O piloto da moto esportiva também foi levado ao mesmo hospital em estado gravíssimo. Ambas as motos seguiam pela Colombo sentido 19 de Dezembro.
Testemunhas relatam que a moto de alta cilindradas estava correndo demais no momento em que derrubou o motoboy. A Polícia Rodoviária Federal registrou boletim de acidente de trânsito para apurar as causas da batida.
Texto: André Almenara
André Almenara