O adolescente
. Kaick teve mais de 40 % do corpo queimado após levar um choque elétrico no dia 5 de agostoO caso ocorreu na Rua Amélio Barbosa, no Distrito de Iguatemi. A vítima estava trabalhando na obra quando levou o choque. O adolescente manuseava um aparelho celular em cima de uma laje de um sobrado em construção quando recebeu o choque.
O celular provavelmente puxou a eletricidade provocando o choque. O celular do menor queimou na hora. Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima ainda consciente, mas em poucos segundos o nível de consciência caiu sendo necessária a intervenção do médico do Samu para entubar o paciente.
Durante o resgate, a equipe aérea do Samu foi acionada até Iguatemi. O helicóptero pousou em um local seguro para transportar a vítima até o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Devido aos ferimentos graves, o paciente foi transportado para Curitiba em um hospital que trata queimaduras.
Na manhã desta quinta-feira, 25, a família recebeu o comunicado do falecimento do adolescente. Ainda não há confirmação da chegada do corpo do garoto no Distrito de Iguatemi.
André Almenara