Mariana Alves Ventura, de 25 anos, foi ferida por vários tiros na noite de sábado, 20, na Rua Condor, Vila Guadiana, em Mandaguaçu. A vítima estava em sua casa com suas duas filhas de 5 e 7 anos quando foi alvejada pelos tiros. Dois criminosos fugiram em uma motocicleta após os disparos.
Equipes de socorro do Samu chegaram no local apenas para constatar o óbito de Mariana Ventura. A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada da perícia. O corpo da jovem foi removido em seguida e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
O irmão de Mariana já foi assassinado em Mandaguaçu. O crime aconteceu em agosto de 2018. Jonatan Roberto Alves Ventura, que na época tinha 27 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax durante uma festa que estava acontecendo em uma chácara no bairro Santa Rosa.
A Polícia Civil de Mandaguaçu já está investigando o crime contra Mariana. No último final de semana três rapazes foram baleados e mortos na frente de um lounge na Avenida Munhoz da Rocha em Mandaguaçu. No mês passado dois rapazes também foram assassinados a tiros na cidade.
Texto: André Almenara
André Almenara